Desde 2001 atuando no mercado, somos uma agência brasileira de Branding e Comunicação Estratégica Fullservice que ouve e trabalha com parceiros de médio e grande porte que querem viver seu propósito hoje e mantê-lo no futuro.

Pesquisa quantitativa

Na Pesquisa estratégica captamos o maior número de informações possíveis sobre o mercado, objetivos, metas, produtos, referências, tendências, notícias, desafios e demais aspectos estratégicos do empreendimento.

Fazemos uma imersão para conhecer a cultura e perfil do empreendimento, do segmento e as preferências do beneficiário (público-alvo). Colhemos e organizamos as informações para entender o negócio e propor a estratégia da Marca, além de seus aspectos visuais e verbais que, posteriormente serão criadas com base nos atributos definidos na Plataforma da Marca.

PLATAFORMA DA MARCA

Com o objetivo de parametrizar a comunicação e diferenciar a empresa da concorrência, serão desenvolvido a Plataforma da Marca com base nas análises parametrizadas na Pesquisa Estratégica.

A plataforma definir e reforça os atributos pessoais da Marca pois são o conjunto de caraterísticas essências com qual os usuários a identificam e a fazem ser única. Podemos dizer que é a Marca sob o ponto de vista estratégico, além dos aspectos visuais.

A plataforma da marca nos ajuda a definir diversos aspectos da marca, entre eles:
- Cultura Corporativa (Missão, Visão e Valores), diferenciais , atributos racionais e emocionais, segmentação de público-alvo

EXPRESSÕES DA MARCA

Esta etapa tem como objetivo gerar as expressões visuais e verbais da Marca para traduzir e representar a Plataforma da Marca. Será criada de modo a ser única, de fácil identificação e memorização para preservar e imagem e individualidade do empreedimento.

O processo de design de uma Marca utiliza conceitos racionais para criar conexões emocionais de acordo com a estratégia da Marca. É uma ferramenta estratégica para relacionar um empreedimento, produto ou serviço com o seu público alvo.

Destacamos dentro desse processo de design da marca, alguns pontos cruciais:
>> NAMING
>> LOGOMARCA
>> IDENTIDADE VISUAL
>> BRAND BOOK e MANUAL DE GUIDELINES DA MARCA

EXPERIÊNCIA E ATIVAÇÃO

Nesta etapa trabalhamos a Marca utilizando pontos de contato com os clientes (levantados anteriormente) como mídias sociais e demais plataformas necessárias para a realização dos objetivos traçacos no processo de branding.

Cada ponto de contato pode ter um ou mais objetivos diretos dentro do grande objetivo final definido. A idéia é utilizarmos o melhor de cada oportunidade para que a marca apareça para o público-alvo passando sempre os valores e/ou informação definida, criando maior vínculo e awareness da marca.

122
PEOJETOS ENTREGUES
18
ANOS NO MERCADO
4326
XÍCARAS DE CAFÉ TOMADAS

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